VIZELA NO PROGRAMA “VAI DAR UMA CURVA”

No passado dia 13 de dezembro, foi gravado em Vizela um episódio do programa “Vai dar uma Curva”, dedicado ao turismo, gastronomia e vinhos, para promoção e divulgação da oferta gastronómica vizelense, na qual se inclui o Bacalhau à Zé do Pipo e os vinhos verdes produzidos no Concelho. Contudo, o destaque foi para o Bolinhol, doce que em época natalícia assume especial relevância.

No referido programa foram entrevistados Victor Hugo Salgado, Presidente da Câmara Municipal de Vizela, José Armando Branco, produtor de Bolinhol (Pastelaria Fina) e Agostinho Ribeiro do restaurante Adega Avelino.

O “Vai dar uma Curva” gravado em Vizela vai para o ar na Antena Minho na próxima sexta feira, dia 17, das 12:00 às 13:00, com repetição no domingo, dia 19, no mesmo horário. Este programa ficará também disponível em vídeo no canal Youtube da agência de comunicação Feel Travel e em podcast no Spotify.

Esta é mais uma ação de promoção e divulgação da oferta turística de Vizela, nomeadamente de âmbito gastronómico, enquadrado no Plano Municipal de Turismo, potenciando dinâmicas que permitam a consolidação da imagem e identidade do Concelho de Vizela enquanto destino turístico, divulgando os segredos de um vale recheado de saberes, sabores e tradições.