TRÂNSITO CONDICIONADO RUA SENHORA DE LURDES, RUA PADRE ANTÓNIO JOAQUIM CORREIA E RUA DA PORTELADINHA A PARTIR DE 22 DE JULHO

A Câmara Municipal de Vizela informa que, irá iniciar na próxima segunda-feira, dia 22 de julho, a empreitada de reparação de pavimentos betuminosos na Rua Senhora de Lurdes, Rua Padre António Joaquim Correia e Rua da Porteladinha, na U.F. de Caldas de Vizela (S. Miguel e S. João).

Assim, o trânsito estará condicionado naquelas artérias, entre os dias 22 e 27 de julho, de forma a manter e garantir durante o prazo de intervenção, o controlo e segurança dos diversos intervenientes na execução da obra bem como dos utentes da rede viária e peões que se intercepta com a realização dos trabalhos.

De relembrar que esta pavimentação vem no seguimento de outras que serão efetuadas pela Vimágua no concelho de Vizela, para reparação de defeitos no pavimento resultantes de intervenções na rede de abastecimento de água e saneamento, tal como as pavimentações:

• Rua Dr. Bráulio Caldas
  • Rua de Tagilde,
  • Beco de S. Cráu,
  • Rua dos Carvalhinhos
  • Rua de S. Bento (parcial).

Estas pavimentações surgem no seguimento de um plano de intervenção nas vias municipais definido pela Câmara Municipal, cujo procedimento se encontra neste momento em fase de abertura de propostas, e que será depois submetido a visto do Tribunal de Contas, e que inclui as pavimentações das seguintes ruas:

• Rua da Água Nova – Infias
  • Ruela de Narido e Trav. de Peninhas – Tagilde
  • Rua de Paredes – Tagilde
  • Rua da Trancosa (Parte) – Tagilde

Ao longo dos próximos meses, a Câmara Municipal de Vizela irá efetuar 28 requalificações de diversas vias por todo o Concelho, motivo pelo qual apela à cooperação e compreensão de todos os moradores e comerciantes, pedindo desculpa por todos os constrangimentos resultantes da obra, reiterando que se tratam de obras de extrema relevância para o Concelho, sendo que iremos envidar todos os esforços para que as intervenções decorram de modo a minorar o seu impacto no quotidiano dos munícipes.