TRÂNSITO CONDICIONADO NA RUA DR. BRÁULIO CALDAS ENTRE 4 E 9 DE JULHO

No decorrer do último inverno, verificou-se uma fuga de água e aluimento de terras na Rua Dr. Bráulio Caldas, que originou a abertura de uma cratera no solo com mais de 4 metros de profundidade e que resultou na necessidade de uma intervenção da Vimágua, para reparação da respetiva fuga.

Neste seguimento, irá iniciar amanhã a empreitada da Vimágua de fresagem e reparação do pavimento da Rua Dr. Bráulio Caldas, pelo que a Câmara Municipal de Vizela informa que, entre os dias 4 e 9 de julho, o trânsito estará condicionado naquela artéria (entre a rotunda da Rua Dr. Abílio Torres e o entroncamento com a Rua Joaquim da Costa Chicória/Av. Manuel da Costa Campelos.

Esta empreitada visa proceder à reparação de defeitos no pavimento resultantes de intervenções na rede de abastecimento de água e saneamento naquela via, não havendo necessidade de corte de rua, sendo que a circulação será alternada com recurso a semáforos.

A Câmara Municipal de Vizela apela à cooperação e compreensão de todos os moradores e comerciantes, pedindo desculpa por todos os constrangimentos resultantes da obra, reiterando que se trata de uma obra de extrema relevância para o Concelho, sendo que iremos envidar todos os esforços para que as intervenções decorram de modo a minorar o seu impacto no quotidiano dos munícipes.