Todos os restaurantes do Concelho encerrados a partir de amanhã – horário zero

Na sequência do surto da nova estirpe de Coronavírus (COVID-19), na região norte do Pais e no seguimento das medidas decretadas pela Direção-Geral de Saúde, assim como pelo Município de Vizela, de ordem preventiva, para evitar a transmissão da doença na comunidade, a Câmara Municipal de Vizela, tal como diligenciou juntos dos ginásios, clínicas dentárias e de fisioterapia do Concelho, também o fez junto dos espaços de restauração, os quais demonstraram sensibilização para esta matéria e compreensão da importância que este encerramento representa.

Assim sendo, a Câmara Municipal informa que, a partir de amanhã, se encontram encerrados todos os restaurantes no nosso Concelho, nos termos do despacho do Sr. Presidente da Câmara, decretando o seu efetivo encerramento, e estipulando que estes ficam encerrados por tempo indeterminado e até que as condições se alterem.

Assim sendo, os restaurantes que possam abrir sem autorização vão ser objeto de encerramento compulsivo pelas autoridades, atendendo que foi decretado horário zero para esta atividade.

Mais se informa que, à semelhança do que vem sucedendo, o Município de Vizela continuará a acompanhar atentamente a evolução do surto epidémico do COVID-19, efetuando uma reavaliação diária das medidas de prevenção adotadas e a adotar de modo a prevenir e conter a respetiva propagação.