Terminaram as sessões técnicas de qualificação para novos empreendedores

Terminou mais um programa de Sessões Técnicas de Qualificação para Novos Empreendedores.

Tratou-se de uma iniciativa no âmbito do projeto Minho Empreende e que, a nível local, resultado de uma parceria entre a Câmara Municipal de Vizela, a Associação Comercial e Industrial de Vizela e a Associação Comercial e Industrial de Guimarães, destinada a pessoas empregadas e ou desempregadas e que tenham e/ou pretendam desenvolver espírito e competências empreendedoras.

Nesta ação contínua de 35 horas, que se realizou entre 9 e 19 de dezembro, os dez participantes tiveram a oportunidade de saber mais sobre gestão, plano de negócios, operacionalização de negócio, marketing, contabilidade e finanças, recursos humanos e programas de apoio ao empreendedorismo.