Recolha de resíduos no Natal 2014

Recolha de resíduos no Natal

A Câmara Municipal de Vizela informa que no próximo dia 25 de dezembro de 2014 e 1 de janeiro de 2015 não haverá recolha de lixo.

Tendo em conta a época natalícia, verifica-se também a necessidade de alterar os horários de colocação de resíduos na via pública para posterior recolha.

Assim, informamos sobre as alterações que vão acontecer no período festivo que se aproxima:

Quarta-feira – 24 e 31 de dezembro:

07h00 _ 07h30 – Período de colocação de resíduos na via pública na Freguesia de Infias e de S.ta Eulália;

11h30 – 12h00 – Período de colocação de resíduos na via pública na Freguesia de Caldas de Vizela (S. Miguel e S. João (Centro)) e Freguesia de Caldas de Vizela (S. Miguel e S. João (Periferia));

Quinta-feira – 25 de dezembro e 1 de janeiro – Não há recolha de resíduos

Sexta-feira – 26 de dezembro e 2 de janeiro

07h00 – 07h30 – Período de colocação de resíduos na via pública na Freguesia de Infias, S.ta Eulália, S.to Adrião e Tagilde e Vizela (S. Paio);

11h30 – 12h00 – Período de colocação de resíduos na via pública na Freguesia de Caldas de Vizela (S. Miguel e S. João).