PROGRAMA “SOMOS PORTUGAL” DA TVI EM VIZELA NO PRÓXIMO SÁBADO

No próximo sábado, dia 17 de dezembro, Vizela recebe o programa ‘Somos Portugal’ da TVI – especial Vizela Cidade Natal, na Praça da República, a partir das 14.00h, numa emissão que será gravada, para depois ser emitida no dia 25 de dezembro na TVI.

Assim, no próximo sábado, Vizela recebe o programa ‘Somos Portugal’ da TVI, com muitos convidados que vão passar pelo palco da TVI instalado na Praça da República, onde não faltarão inúmeras atuações musicais, com destaque para Ana Malhoa, José Malhoa, José Alberto Reis, Bandalusa, Nel Monteiro, Romana, Maxi, 4 Mens, entre outros.

O programa vai para o ar na tarde de 25 de dezembro, domingo, dia de Natal, sendo um importante veículo de promoção e divulgação do Concelho de Vizela, pois, de Vizela, para todo o mundo português, o programa irá fazer uma viagem pela história, cultura, turismo, gastronomia, entre outros, sempre numa perspetiva de divulgação do melhor que temos para oferecer.

A Câmara Municipal continua assim a aposta no Vizela Cidade Natal, com o objetivo dar mais vida a Vizela, atraindo visitantes, revitalizando o coração da cidade e estimulando o comércio, envolvendo as instituições públicas e privadas e, ao mesmo tempo, devolvendo o orgulho aos vizelenses, despertando o espírito natalício, próprio desta época festiva.

Tendo em atenção o sucesso desta iniciativa nos últimos anos, este ano a Câmara Municipal continua a aposta neste evento com o objetivo dar mais vida a Vizela, atraindo visitantes, revitalizando o coração da cidade e estimulando o comércio, envolvendo as instituições públicas e privadas e, ao mesmo tempo, devolver o orgulho aos vizelenses, despertando o espírito natalício, próprio desta época festiva.