PRESIDENTE DA CÂMARA VISITOU OBRA DE ALARGAMENTO DA RUA DE VILA CORNEIRA EM S. PAIO

No seguimento da política de execução de obras em parceria com as juntas de freguesia, o Presidente da Câmara Municipal, Victor Hugo Salgado, acompanhado pelo Presidente da União de Freguesias de Tagilde e Vizela S. Paio, António Ferreira, visitou a obra de alargamento da Rua de Vila Corneira em Vizela (S. Paio).

De destacar que esta obra compreende o alargamento da via e a construção de passeios, criando melhores condições de circulação e de segurança para os peões e vem no seguimento da obra de construção da Rotunda de Vila Corneira, também executada numa parceria entre a Câmara Municipal de Vizela e a União de Freguesias de Tagilde e Vizela S. Paio, e que veio eliminar um ponto negro da freguesia, melhorando a qualidade de vida dos munícipes de S. Paio.

O objetivo desta intervenção é assegurar a mobilidade e a segurança de quem diariamente circula naquela via, recuperando e melhorando as condições de acessibilidade à mesma, numa parceria entre a Câmara Municipal de Vizela e a União de Freguesias de Tagilde e Vizela S. Paio, tratando-se de uma obra muito importante para a freguesia.