PRESIDENTE DA CÂMARA RECEBEU ROTARY CLUB VIZELA

O Presidente da Câmara Municipal de Vizela, Victor Hugo Salgado, acompanhado pelo restante Executivo Municipal, recebeu uma delegação do Rotary Club Vizela, no âmbito da visita Oficial do Governador do Distrito 1970, José Alberto Oliveira.

Nesta visita, o governador foi acompanhado pelo Presidente do Rotary Clube Vizela, José Borges e por elementos do Rotary Clube de Vizela, que foram recebidos pelo Presidente da Câmara Municipal, e onde foram abordados os projetos que o Rotary Club Vizela tem no Concelho, num trabalho de extrema relevância que esta entidade tem desenvolvido ao nível da solidariedade social no concelho.

Na visita foi assinado o protocolo de atribuição de apoio financeiro de € 1.696,00 da Câmara Municipal ao Rotary Club de Vizela para aquisição de dez cadeiras de rodas para desenvolvimento da atividade “Banco de Cadeiras de Rodas e Camas Articuladas”.

De salientar o apoio social que o movimento rotário em geral, e o Rotary Clube Vizela em particular, prestam à sociedade, visando sempre a melhoria da qualidade de vida e o bem-estar dos setores mais fragilizados da sociedade vizelense, apoio este ainda mais importante numa altura em que o País passa por grandes constrangimentos económico-financeiros.

Nesse sentido, e tendo em atenção as necessidades da nossa comunidade, a Câmara Municipal de Vizela pretende continuar a aposta nesta relação de colaboração e de partilha de responsabilidades em matéria social, apoiando o Rotary Club de Vizela no desenvolvimento das suas atividades na vertente social.

Assim, e no seguimento da sua política de intervenção social, a Câmara Municipal vai continuar o trabalho em parceria com o Rotary Club de Vizela, apoiando as atividades do Clube e estreitando a relação, na medida em que ambos trabalham em prol da comunidade e de apoio a causas maiores.