Presidente ausculta necessidades sociais das freguesias

No seguimento do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pela Autarquia, assim como cumprindo o comprometimento do Executivo PS relativamente ao seu programa eleitoral, de aposta no setor da Ação Social, o Presidente da Câmara Municipal iniciou uma ronda de reuniões com os Presidente da Junta, no sentido de auscultar as necessidades das freguesias.

O objetivo destas reuniões é diagnosticar as necessidades e assumir uma postura de congregação de esforços e de formação de uma consciência coletiva dos problemas sociais das freguesias.

A Câmara Municipal realça que, apesar dos constrangimentos atuais, continuará a enveredar por uma política de ação social municipal proactiva e próxima das verdadeiras necessidades dos cidadãos de Vizela.

Câmara Municipal de Vizela

18 de fevereiro de 2014