EXPOSIÇÃO E ENTREGA DE PRÉMIOS DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA “25 ANOS DE CONCELHO”

A Câmara Municipal inaugura a exposição e entrega os prémios do concurso de fotografia ‘25 anos de concelho’, no próximo dia 17 de maio, pelas 18.00h, na sala de exposições Joaquim da Costa Chicória na Loja Interativa de Turismo de Vizela.

De destacar que esta concurso foi promovido no âmbito das comemorações do 25º aniversário do Município de Vizela, com o objetivo de valorizar e promover o 25º aniversário do Município de Vizela, dando a conhecer as memórias visuais do mesmo. Este concurso teve ainda entre os seus objetivos a promoção da fotografia enquanto registo histórico local e a sensibilização dos vizelenses para a sua identidade coletiva.

Os prémios dos vencedores serão entregues na próxima sexta-feira, na abertura da exposição, sendo o primeiro prémio de 400 euros, o segundo de 200 euros e o terceiro de 100 euros.