Executivo Municipal aprovou apoios ao associativismo

O Executivo Municipal de Vizela aprovou, na reunião ordinária realizada ontem (23.01.14),  aprovar as seguintes propostas:

2.1. Proposta de primeira modificação aos Documentos Previsionais de 2014 – primeira alteração ao Orçamento da Despesa – Deliberado aprovar

2.2. Proposta de alteração ao contrato de arrendamento para fins não habitacionais assinado a 10 de fevereiro de 2012 com a Tesal Explotacion S.L. – representação permanente – Deliberado aprovar por unanimidade.

2.3. Proposta de alteração ao contrato de cessão de exploração do balneário termal de Vizela assinado a 29 de maio de 2012 com a Tesal Explotacion S.L. – representação permanente – Deliberado aprovar por unanimidade.

2.4. Proposta de atribuição de apoios financeiros ao associativismo – desporto – Deliberado aprovar com cinco votos a favor (quatro do PS e um da Coligação Vizela é para todos”) e uma abstenção do Vereador Miguel Lopes. Não participou na discussão e votação o Sr. Presidente, Dinis Costa, na parte respeitante ao subsídio ao Callidas Clube e ao Clube Turístico e Desportivo de Vizela. Não participou na discussão e votação o Sr. Vereador André Castro na parte respeitante ao FC Vizela. Não participou na discussão e votação o Sr. Vereador Carlos Faria na parte respeitante ao CCD Santa Eulália.

2.5. Proposta de atribuição de apoios financeiros ao associativismo – social – Deliberado aprovar por unanimidade.

2.6. Proposta de atribuição de apoios financeiros ao associativismo – cultura – Deliberado aprovar por unanimidade.

2.7. Proposta de parceria Associação Bandeira Azul da Europa/ Município de Vizela, no âmbito do Programa Eco-Escolas – Deliberado aprovar por unanimidade.

2.8. Proposta de hasta pública – espaços de venda do mercado municipal de Vizela – Deliberado aprovar por unanimidade.

2.9. Proposta dePlano Anual de Feiras do Município de Vizela – Deliberado aprovar por unanimidade.

2.10. Proposta de ordenamento e sinalização de trânsito na Rua Agostinho de Lima – S. João – Deliberado aprovar por unanimidade.

2.11. Proposta de ordenamento e sinalização de trânsito – Rua Joaquim Freitas Ribeiro Faria e Rua Dr. Abílio Torres – S. João – Deliberado aprovar por unanimidade.

2.12. Proposta de instalação do Espaço do Cidadão no edifício-sede do Município – Deliberado aprovar por unanimidade.