Deliberações da reunião do Executivo Municipal (31.07.14)

O Executivo Municipal de Vizela aprovou, na reunião ordinária realizada no dia 17 de julho, as seguintes propostas:

2.1. Proposta de nona modificação aos Documentos Previsionais para 2014 – nona alteração ao Orçamento da Despesa e sétima alteração ao PPI – Deliberado aprovar com quatro votos a favor do PS e três abstenções (duas da Coligação “Vizela é para Todos” e uma do Vereador Miguel Lopes”).

2.2. Proposta deprotocolo de colaboração com a Empresa Get Green – Mobilidade Elétrica, Lda. – Deliberado aprovar por unanimidade.

2.3. Proposta dehasta pública de imóveis do Município de Vizela – Deliberado aprovar com seis votos a favor (quatro do PS, um do Vereador Miguel Lopes e um do Vereador Carlos Faria, da Coligação “Vizela é para Todos”) e um voto contra do Vereadora Cidália Cunha, da Coligação “Vizela é para Todos”.

2.4. Proposta de prestação de serviços para o desempenho dos conteúdos funcionais próprios de um técnico superior de engenharia civil – Deliberado aprovar com seis votos a favor (quatro do PS, um do Vereador Miguel Lopes e um do Vereador Carlos Faria, da Coligação “Vizela é para Todos”) e uma abstenção da Vereadora Cidália Cunha, da Coligação “Vizela é para Todos”.

2.5. Proposta de prestação de serviços de transporte escolar em circuitos especiais – – Deliberado aprovar com seis votos a favor (quatro do PS, um do Vereador Miguel Lopes e um do Vereador Carlos Faria, da Coligação “Vizela é para Todos”) e um voto contra do Vereadora Cidália Cunha, da Coligação “Vizela é para Todos”.

2.6. Proposta de emissão de licença especial de ruído – Emiliano Samuel de Matos – – Deliberado aprovar com seis votos a favor (quatro do PS, um do Vereador Miguel Lopes e um do Vereador Carlos Faria, da Coligação “Vizela é para Todos”) e uma abstenção da Vereadora Cidália Cunha, da Coligação “Vizela é para Todos”.

2.7. Proposta de alargamento de horário de funcionamento – requerimento de Café Passatempo (Jorge Manuel Castro Batista) – Deliberado aprovar por unanimidade.

2.8. Proposta de ordenamento e sinalização de trânsito – União de Freguesias de Caldas de Vizela (S. Miguel e S. João) – Deliberado aprovar por unanimidade.

2.9. Proposta de fornecimento temporário de energia – festas em honra de S. Domingos em S. Paio – 8 a 9 de agosto 2014 – Deliberado aprovar por unanimidade.