Cinema e sala de jogos do Fórum Vizela encerrados

Na sequência do surto da nova estirpe de Coronavírus (COVID-19), na região norte do Pais e no seguimento das medidas decretadas pela Direção-Geral de Saúde, assim como pelo Município de Vizela, de ordem preventiva, para evitar a transmissão da doença na comunidade, o Cinema e sala de jogos do Fórum Vizela vão encerrar a partir de amanhã.

A Câmara Municipal demonstrou a sua preocupação pelo encerramento do cinema em Vizela, tendo os responsáveis decidido pelo seu encerramento, demonstrando compreensão pela importância que este representa e conscientes que esta é a melhor decisão para o Concelho de Vizela.

A reversão desta decisão será reavaliada, atendendo à evolução da situação em apreço.

A Câmara Municipal apela mais uma vez a todos os Munícipes que sigam rigorosamente todas as recomendações da Direção-Geral de Saúde.