Câmara promoveu passeio com utentes do Esp@ço Internet 60+

No âmbito da iniciativa ‘Esp@ço Internet 60+’, a Câmara Municipal promoveu no dia 25 de junho, um passeio/convívio ao Gerês com o grupo de participantes naquela atividade.

O dia foi vivido com grande intensidade e entusiasmo pelo grupo de idosos que tem vindo a frequentar a formação no âmbito das novas tecnologias de informação e comunicação que a Câmara Municipal tem vindo a desenvolver.

Durante o percurso efetuado, o grupo teve a oportunidade de visitar a cidade de Vila Real, o Espaço Miguel Torga, em São Martinho de Anta, no concelho de Sabrosa, onde tiveram a oportunidade de visitar o magnifico espaço, da autoria do arquiteto Eduardo Souto Moura e conhecer a vida e obra do poeta e percorrer a exposição de pintura Graça Morais, intitulada de “Terra Mãe”. No mesmo concelho visitaram ainda o Santuário de N.ª Sr.ª da Azinheira, local de grande agrado do poeta.

Após o almoço, o destino foi a esplendorosa paisagem do miradouro de São Leonardo de Galafura, no concelho de Santa Marta de Penaguião e tarde foi passada na cidade de Peso da Régua, onde tiveram a oportunidade de realizar um longo passeio à beira rio Douro.