CÂMARA MUNICIPAL PROMOVE MATINÉS DANÇANTES

A Câmara Municipal de Vizela vai promover uma nova atividade destinada ao público sénior, as “Matinés Dançantes”, que terão lugar uma vez por mês.  A primeira será realizada no dia 22 de maio, na Casa da Cultura Joaquim da Costa Chicória.

Este programa municipal é destinado à população sénior, com o objetivo de criar um espaço de convívio para esta franja da população, fomentando o envelhecimento ativo e melhorando a qualidade de vida dos seniores, ocupando os seus tempos livres e evitando o sedentarismo e o isolamento.

O ciclo de matinés começa no dia 22 de maio, na Casa da Cultura Joaquim da Costa Chicória, seguindo-se depois outros locais do Concelho, ao ritmo de um baile por mês. As inscrições podem ser efetuadas na Unidade de Ação Social, até a próxima sexta-feira, dia 17 de maio.

As tardes dançantes prometem muita diversão e dança, em especial para a população sénior, com música ao vivo, a festa está garantida e todos são convidados a participar e a partilhar momentos de alegria e convívio.

A entrada é livre e os bailes decorrem entre as 15h e as 18h. Estão todos convidados a dançar!

Se gosta de dançar e conviver, não perca esta oportunidade!