Câmara Municipal iniciou higienização e desinfeção da Cidade e Freguesias

Na sequência do surto da nova estirpe de Coronavírus (COVID-19), e no seguimento das medidas decretadas pela Direção-Geral de Saúde, assim como pelo Município de Vizela, de ordem preventiva, para evitar a transmissão da doença na comunidade, a Câmara Municipal de Vizela tem adotado medidas de ordem preventiva, para evitar a transmissão da doença na comunidade.

Assim, a Câmara Municipal iniciou esta manhã a higienização e desinfeção do centro urbano da cidade, sendo que durante a próxima semana, a medida será alargada aos centros urbanos de todas as freguesias do Concelho, com vista ao combate ao COVID 19.

Mais se informa que a higienização e desinfeção será efetuada hoje e amanhã no centro urbano e na próxima semana nas freguesias, com produtos e dosagens recomendadas pela Direção Geral da Saúde e pela Organização Mundial da Saúde.

Assim, à semelhança do que vem sucedendo, o Município de Vizela continuará a acompanhar atentamente a evolução do surto epidémico do COVID-19, efetuando uma reavaliação diária das medidas de prevenção adotadas e a adotar de modo a prevenir e conter a respetiva propagação.