CÂMARA MUNICIPAL, FC VIZELA E FORÇA AZUL HOMENAGEAM JOÃO PEDRO SILVA

A Câmara Municipal de Vizela, a Direção do Futebol Clube de Vizela e a Força Azul vão promover uma homenagem a João Pedro Silva, no próximo dia 23 de julho, pelas 21.00h, no Auditório Municipal Francisco Ferreira.

Esta homenagem tem por objetivo, num momento em que este cessa funções e encerra desta forma um ciclo de ouro do Futebol Clube Vizela, homenagear João Pedro Silva, pelo seu extraordinário trabalho no Futebol Clube Vizela durante mais de 20 aos, primeiro como jogador, depois como Team Manager, reconhecendo o esforço e dedicação ao Clube e pela mais-valia que isso representou para o concelho de Vizela.

A Câmara Municipal de Vizela pretende, assim, reconhecer espírito de missão, dedicação e trabalho desenvolvido em prol do Futebol Clube de Vizela e a elevação do nome e reconhecimento de Vizela.