CÂMARA MUNICIPAL E COMISSÃO DE FESTAS PROMOVEM VISITA À EXPOSIÇÃO DAS FESTAS DE VIZELA

No próximo dia 14 de agosto, caso não estivéssemos a viver a pandemia COVID 19, teria lugar mais uma edição do famoso cortejo “Vizela dos Tempos Idos”, que encerraria as Festas da Cidade de Vizela.

Assim, e para assinalar esta data tao relevante do ponto de vista cultural do Concelho, a Câmara Municipal e Comissão de Festas promovem uma visita à exposição comemorativa das Festas de Vizela, no próximo dia 14 de agosto, pelas 10.00h, na Praça da República.

À noite, pelas 00.00h terá lugar uma sessão de fogo de artifício, no Jardim Manuel Faria.

De relembrar que o Cortejo Vizela dos Tempos Idos se trata da maior aula de História e Identidade vizelense ao ar livre. Com mais de 700 figurantes, traduz o passado do Concelho e as nossas raízes de que muito nos orgulhamos.