Câmara Municipal apresenta Vizela + Social

No seguimento da nova dinâmica implementada por este Executivo Municipal na área da ação social, a Câmara Municipal de Vizela apresenta o programa Vizela + Social, no próximo dia 1 de julho, no edifício da ação social, no edifício 2 do Mercado Municipal, sito na rua da Portela, pelas 16.00h.

Assim, e decorrente de nova dinâmica autárquica impulsionada pelo atual executivo municipal, no âmbito da Ação Social, cada vez mais a autarquia tem assumido uma postura de congregação de esforços e de formação de uma consciência coletiva dos problemas sociais, indispensável à ativação dos meios e agentes de resposta e à otimização dos meios de ação a nível local.

A Câmara Municipal considera cruciais as iniciativas no âmbito da intervenção social municipal, nomeadamente, nas áreas do apoio à família, da igualdade de género, violência doméstica e pessoas dependentes e seus cuidadores e/ou familiares, sempre com o objetivo de criar uma Vizela Mais Social.