CÂMARA MUNICIPAL APRESENTA PROGRAMA DA NOITE BRANCA VIZELA 2024

No seguimento da dinâmica de impulso implementada por este executivo municipal na área cultural e turística, a Câmara Municipal de Vizela apresenta a Noite Branca 2024, no próximo dia 2 de julho, às 16.00h, no Jardim Manuel Faria.

No dia 14 de setembro, Vizela transforma-se num enorme palco branco com música para todos os gostos e muita animação. Vizela volta a vestir-se de branco para uma noite memorável, num evento verdadeiramente estratégico e impactante para o nosso Concelho.

De realçar que no ano passado, Vizela recebeu mais de 80 mil pessoas, que encheram a cidade com uma alegria contagiante.

A música estará em todo o lado, com vários palcos espalhados pelos locais mais emblemáticos da cidade, como a Praça da República e Jardim Manuel Faria e a Praça do Município – Fórum Vizela, para fazer dançar até de madrugada.

Vizela despede-se desta forma do verão, oferecendo-se como cidade cultural e festiva a toda a sua população e visitantes.

Este evento vem no seguimento da aposta da Autarquia na realização de eventos, potenciadora de desenvolvimento económico, social, cultural e turístico, em especial com o objetivo de promoção e divulgação de Vizela enquanto destino turístico.

Com a organização da Noite Branca, a Câmara Municipal aposta na qualidade e na diversidade social e cultural, esperando atrair milhares de visitantes ao nosso Concelho.