Câmara em contacto com padarias do Concelho para garantir fornecimento de pão

Na sequência do surto da nova estirpe de Coronavírus (COVID-19), foi decretado o Estado de Emergência Nacional, através do Decreto Presidencial nº 14-A/2020, de 18 de março, tendo sido decretadas pelo Governo medidas de ordem preventiva, para evitar a transmissão da doença na comunidade.

Assim, a Câmara Municipal de Vizela, atenta a realidade concelhia e tendo em vista salvaguardar os bens de primeira necessidade, está a articular a manutenção da abertura das padarias do Concelho, assegurando os serviços essenciais no nosso Concelho, sempre adotando as medidas preventivas necessárias à contenção.

Mais se informa que, à semelhança do que vem sucedendo, o Município de Vizela continuará a acompanhar atentamente a evolução do surto epidémico do COVID-19, efetuando uma reavaliação diária das medidas de prevenção adotadas e a adotar de modo a prevenir e conter a respetiva propagação.