CÂMARA APRESENTA “PORTUGAL INTERNATIONAL MOUNTAIN BIKE” 3H E 6H

No seguimento da estratégia e os objetivos definidos no programa Vizela Cidade Desportiva, a Câmara Municipal de Vizela apresenta no próximo dia 11 de novembro, pelas 11.00h, na Marginal Ribeirinha de Vizela – Bar do Rio, a prova desportiva “Portugal International Mountain Bike” 3h e 6h.

Trata-se de uma proa de BTT promovida pela Câmara Municipal em parceria com a BRAIN SPORTS CLUB – IRON BRAIN®, uma prova de resistência de BTT em que os atletas podem fazer a prova de 3h ou 6h a solo, ou a prova de 6h por equipas, num percurso com cerca de 7 km, muito técnico, com muitos single traks, quase sempre em contacto com o rio Vizela. Neste momento estão inscritos atletas de vários pontos do País e Norte de Espanha.

Apostando numa política desportiva mais transparente, equitativa e justa e de acordo com os recursos disponíveis, a Câmara Municipal considera fundamental o estabelecimento de parcerias com o movimento associativo, privado e público, desde que estes contribuam positivamente para a generalização do acesso à prática desportiva.