Autarquia substitui espelho de água da Praça da República por espaço verde

No seguimento do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pela Autarquia, não esquecendo o compromisso eleitoral do PS, a Câmara Municipal de Vizela vai proceder à demolição do espelho de água da Praça da República.

De realçar que aquele espelho de água se tem vindo a deteriorar ao longo dos últimos anos, pelo que se revela fundamental a sua reforma.

Em substituição do espelho de água, a Autarquia irá proceder à criação no local de um espaço ajardinado, com o objetivo de transformar aquele espaço público num lugar mais aprazível e próximo das pessoas.

Com esta pequena obra de remodelação, a Câmara Municipal de Vizela não pretende descurar o projeto de Requalificação da Praça da República, que se mantém para 2016, conforme o programa eleitoral.