CONCLUÍDA OBRA DE REGULARIZAÇÃO DE PISO DA RUA DR. ABÍLIO TORRES

CÂMARA AGRADECE A COMPREENSÃO E LAMENTA TRANSTORNOS

No seguimento da política de requalificação do centro urbano de Vizela, inserida no PARU – Plano de Ação de Regeneração Urbana de Vizela e no RUS – Plano de Ação – Regeneração Urbana Sustentável, estão concluídas as obras de reparação do piso da Rua Dr. Abílio Torres, nomeadamente a substituição de canaletes, colocação de goma em cubos e secagem da goma aplicada.

De realçar que esta obra de regularização do piso daquela artéria foi efetuada pela empresa responsável pela empreitada, uma vez que as obras se encontram dentro da garantia e não tiveram qualquer custo para a Câmara Municipal.

A Câmara Municipal agradece a cooperação e compreensão dos vizelenses, em especial dos comerciantes, pedindo desculpa por todos os constrangimentos resultantes desta obra, reiterando que o projeto de requalificação e revitalização do centro urbano é de extrema relevância para o Concelho, sendo que a Autarquia irá envidar todos os esforços para que a intervenção decorra de modo a minorar o seu impacto no quotidiano dos munícipes.