CÂMARA MUNICIPAL PROMOVE SEGUNDA EDIÇÃO DAS MATINÉS DANÇANTES

A Câmara Municipal de Vizela vai promover a segunda edição das “Matinés Dançantes”, no próximo dia 17 de julho, na Marginal Ribeirinha e contará com a animação dos SEDARF.

As “Matinés Dançantes” são uma nova atividade destinada ao público sénior, cuja primeira edição teve lugar no sem de junho e traduziu-se num verdadeiro sucesso, tendo reunido cerca de 300 pessoas.

Este programa municipal é destinado à população sénior, com o objetivo de criar um espaço de convívio para esta franja da população, fomentando o envelhecimento ativo e melhorando a qualidade de vida dos seniores, ocupando os seus tempos livres e evitando o sedentarismo e o isolamento.

As inscrições podem ser efetuadas na Unidade de Ação Social, até ao próximo dia 12 de julho.

As tardes dançantes prometem muita diversão e dança, em especial para a população sénior, com música ao vivo, a festa está garantida e todos são convidados a participar e a partilhar momentos de alegria e convívio.

A entrada é livre e os bailes decorrem entre as 15h e as 18h. Estão todos convidados a dançar!

Se gosta de dançar e conviver, não perca esta oportunidade!