TRÂNSITO CONDICIONADO AMANHÃ NA PRAÇA DA REPÚBLICA

No seguimento da reparação nas caixas e caneletes de drenagem de águas pluviais da Praça da República, que decorrerá amanhã, dia 23 de novembro, a Câmara Municipal de Vizela informa os seguintes condicionamentos de trânsito:

• Corte de trânsito no arruamento da Praça da República, junto ao entroncamento com a Avenida Abade Tagilde, das 8h00 às 13h00, com indicação de desvio para a Av.ª Abade Tagilde;
  • Corte de trânsito arruamento da Praça da República (junto ao bar 71), que vai restringir o acesso à rua Dr. Alfredo Pinto, das 13h00 às 18h00, com indicação de desvio pela Rua Joaquim Pinto e/ou Rua Fonseca e Castro;
  • Colocação de sinal informativo de trânsito proibido das 8h00 às 13h00, a 60 metros, no sentido descendente, imediatamente após o entroncamento da Av.ª Abade Tagilde com a Rua 11 de Julho, de modo a evitar constrangimentos.

A Câmara Municipal de Vizela apela à cooperação e compreensão de todos os munícipes, pedindo desculpa por todos os constrangimentos resultantes dos trabalhos de reparação, sendo que a Autarquia está a envidar todos os esforços para que as intervenções decorram de modo a minorar o seu impacto no quotidiano dos munícipes.