VIZELA PROMOVE NOITE BRANCA A 17 DE SETEMBRO

No seguimento da retoma da dinâmica de impulso implementada por este executivo municipal na área cultural e turística, A Câmara Municipal de Vizela promove a Noite Branca 2022, no próximo dia 17 de setembro, a partir das 22.00h até às 03.00h

No dia 17 de setembro, Vizela volta a vestir-se de branco para uma noite memorável e transforma-se num enorme palco branco com música para todos os gostos e muita animação, que se irá dividir pelos três palcos instalados na cidade: Praça da República, Jardim Manuel Faria e Praça do Município.

Os Azeitonas abrem o palco da Praça do Município, num concerto marcado para as 22.30h. A seguir sobem ao palco Djs vizelenses Ricardo Gordilho e André Manfrini e o DJ Pedro Dias.

O palco da Praça da República recebe o evento Revenge of the 90s, com a participação especial das NON STOP e Melão. Muito mais do que uma festa alusiva aos anos 90, esta é a experiência que nos faz entrar numa máquina do tempo. Com muita cor, alegria e explosões de confetis.

O palco do Jardim Manuel Faria recebe o vizelense Deejay Flay e a artista NOA acompanhada pela DJ Simone.

Para além da música, Vizela vai decorar-se de branco, com muita animação de rua, esperando atrair milhares de visitantes ao nosso Concelho.

Este evento vem no seguimento da aposta da Autarquia na realização de eventos, potenciadora de desenvolvimento económico, social, cultural e turístico, em especial com o objetivo de promoção e divulgação de Vizela enquanto destino turístico.