CÂMARA PROMOVE ‘WINE & JAZZ’ NO PRÓXIMO FIM DE SEMANA

No seguimento da retoma da dinâmica de impulso implementada por este executivo municipal na área cultural e turística, a Câmara Municipal de Vizela promove no próximo fim de semana o evento Wine & Jazz, na Praça do Município- Fórum Vizela.

De realçar que este evento tem como objetivo criar alguma inovação e uma oferta cultural multifacetada, atingindo públicos distintos, mas sempre tendo por base aquilo que faz parte da identidade do Concelho, neste caso o vinho verde.

O Wine & Jazz, para além do cartaz musical, contará com a presença dos três produtores de vinho verde de Vizela: as Caves Casalinho, os Vinhos Manuel Costa & Filhos e o Cinco Quintas.

De destacar que a promoção do Wine & Jazz vem no seguimento da aposta da Autarquia na realização de eventos, potenciadora de desenvolvimento económico, social, cultural e turístico, em especial com o objetivo de promoção e divulgação de Vizela enquanto destino turístico.

‘‘Wine & Jazz Vizela”

Jazz e prova de vinhos