CÂMARA APRESENTA CONDIÇÕES DE SEGURANÇA DO ‘VIZELA CIDADE NATAL’

Depois de, em 2020, no seguimento da evolução da pandemia da doença Covid-19, Portugal e Vizela terem vivido o Natal mais atípico de sempre, este ano, a Câmara Municipal pretende retomar a dinâmica de impulso implementada na área dos eventos, com o Vizela Cidade Natal, que foi um verdadeiro sucesso, apostando também na qualidade e diversidade da iluminação de Natal, trazendo mais brilho à nossa Cidade.

Assim, e tendo em atenção o sucesso desta iniciativa, a Câmara Municipal continua a aposta neste evento com o objetivo dar mais vida a Vizela, atraindo visitantes, revitalizando o coração da cidade e estimulando o comércio, envolvendo as instituições públicas e privadas e, ao mesmo tempo, devolvendo o orgulho aos vizelenses, despertando o espírito natalício, próprio desta época festiva.

Assim, e no seguimento das medidas COVID em vigor e do Programa de Apoio Municipal – VIZELA COVID-19, a Câmara Municipal elaborou um Plano de Contingência do Vizela Cidade Natal, com o objetivo de garantir a realização do evento dentro das regras de segurança, que será apresentado no próximo dia 3 de dezembro, pelas 11.00h, no novo parque de estacionamento do Fórum Vizela.

A Câmara Municipal continua a acompanhar atentamente o evoluir da pandemia no Concelho e irá continuar a tomar todas as medidas necessárias para informar a população e apoiar as várias instituições para fazer face às necessidades acrescidas vividas neste momento, efetuando também uma reavaliação periódica das medidas de prevenção adotadas e a adotar de modo a prevenir e conter a respetiva propagação.