CÂMARA EFETUA INTERVENÇÃO NO TELHADO DO EDIFÍCIO SEDE

A Câmara Municipal encontra-se a efetuar uma intervenção no telhado do edifício sede do Município, com o objetivo de corrigir anomalias existentes na tela da cobertura, proceder à remoção de equipamentos existentes que se encontram danificados e sanar infiltrações existentes no edifício com proveniência na cobertura.

A intervenção abrange, em suma, a remoção do revestimento de cobertura existente em membrana de PVC, impermeabilização de toda a cobertura, colocação de manta geotêxtil e colocação de godo /seixo para maior proteção.

No seguimento destes trabalhos, a Câmara Municipal de Vizela informa que a Rua Dr. Bráulio Caldas (em frente ao Edifício Sede do Município) irá estar congestionada ao trânsito (meia faixa de rodagem), na próxima terça-feira (dia 30 de novembro) devido aos trabalhos de manutenção da cobertura do edifício Sede do Município.