ILUMINAÇÃO DE NATAL JÁ COMEÇOU A SER INSTALADA

Depois de um ano de interrupção devido à pandemia do COVID-19, a Câmara Municipal pretende regressar à dinâmica de impulso implementada no Natal, tendo já iniciado a instalação da iluminação de Natal nas ruas da cidade, numa parceria com a ACIV – Associação Comercial e Industrial de Vizela.

À semelhança dos anos transatos, o principal objetivo passa pela dinamização do comércio local e também pela decoração e iluminação festiva das principais ruas do centro da cidade e das zonas envolventes, criando um estímulo adicional para a dinamização do comércio local e para o desejado aumento do volume de negócios naquela época especial.

De realçar que, em 2020, no seguimento da evolução da pandemia da doença Covid-19, Portugal e Vizela viveram o Natal mais atípico de sempre, sendo que, contudo, a Câmara Municipal não deixou de assinalar esta data tão importante, tendo promovido a iluminação de Natal nas ruas da cidade, assim como uma campanha de natal de apoio ao comércio local, com o principal objetivo de dinamizar e promover o tecido económico e social do concelho.

Este ano, a Câmara Municipal pretende retomar a dinâmica de impulso implementada no Natal com o Vizela Cidade Natal – ‘Um Novo Natal no Vale’, que foi um verdadeiro sucesso, tendo recebido em 2019 a visita de milhares de pessoas.

De realçar também que nos últimos quatro anos, a Câmara Municipal tem apostado na qualidade e diversidade da iluminação de Natal, trazendo mais brilho à nossa Cidade, numa parceria com a Associação Comercial e Industrial de Vizela.