CIRCULAÇÃO ENTRE A RUA DR. ALFREDO PINTO E RUA DR. ABÍLIO TORRES REABERTA A PARTIR DO FINAL DO DIA DE AMANHÃ

No seguimento da obra de requalificação da Rua Dr. Abílio Torres, integrada no PARU – Plano de Ação de Regeneração Urbana de Vizela e no Plano de Ação – Regeneração Urbana Sustentável – RUS, a Câmara Municipal de Vizela informa que, a partir do final do dia de amanhã, dia 29 de maio, será reaberta a circulação de trânsito entre a Rua Dr. Alfredo Pinto e Rua Dr. Abílio Torres.

A Câmara Municipal apela aos munícipes para que não impeçam a circulação na Rua Dr. Abílio Torres, contribuindo assim para minimizar os impactes do tráfego resultantes desta intervenção.

A Câmara Municipal de Vizela apela à cooperação e compreensão de todos os munícipes, pedindo desculpa por todos os constrangimentos resultantes da obra, reiterando que se trata de uma obra de extrema relevância para o Concelho, sendo que a Autarquia irá envidar todos os esforços para que as intervenções decorram de modo a minorar o seu impacto no quotidiano dos munícipes.