Parque das Termas alvo de intervenção devido às intempéries

No seguimento do mau tempo que se fez sentir no Concelho de Vizela, o Parque das Termas de Vizela está a ser alvo de uma intervenção por parte da União de Freguesias de Caldas de Vizela S. Miguel e S. João, com a colaboração da Câmara Municipal.

De destacar que, fruto da situação meteorológica adversa verificada no final do ano, com a tempestade Elsa, com precipitação acumulada e vento forte, o Parque das Termas sofreu a queda de várias árvores e ficou parcialmente inundado, pelo que se encontra encerrado por questões de segurança, até à sua reestruturação total.

Assim, está a ser efetuada no Parque das Termas uma intervenção de fundo conjunta da União de Freguesias de Caldas de Vizela S. Miguel e S. João, com a colaboração da Câmara Municipal, através da compartição do valor dos danos registados.

Assim, e apesar da tempestade ter provocado, em todo o País e em Vizela, danos muito superiores aos da tempestade de 2016, a Câmara Municipal prevê gastar metade do valor gasto em 2016 na reparação dos danos no Parque das Termas.

A Câmara Municipal reconhece, assim, o trabalho e empenho da União de Freguesias de Caldas de Vizela S. Miguel e S. João, para que os trabalhos de intervenção no Parque das Termas terminem o mais breve possível, prevendo-se a sua reabertura até ao final da semana, pelo que solicitamos a compreensão de todos os Munícipes, pedindo antecipadamente desculpa pelos transtornos causados, apesar de ser uma questão que ultrapassa este Município e a União de Freguesias de Caldas de Vizela S. Miguel e S. João.