Presidente da Câmara recebeu bombeiros de Câmara de Lobos

O Presidente da Câmara Municipal, acompanhado pelo restante Executivo Municipal, recebeu hoje no edifício sede do Município, o Comandante dos Bombeiros de Câmara de Lobos, acompanhado de mais dois bombeiros, que vão participar, juntamente com 19 elementos dos Bombeiros Voluntários de Vizela, na prova Bombeiro de Elite 2019, em Braga.

O objetivo da prova, “Bombeiro de Elite”, que chega este ano à terceira edição, é desafiar os bombeiros a ultrapassarem os seus limites e promover, em simultâneo, o convívio entre todos os bombeiros do País.

Nesta edição, que vai ter lugar dia 28 de Setembro, o desafio é percorrer a distância de 615 metros, com um desnível positivo de 116 metros, e vai contar com a participação de muitos profissionais estrangeiros.

A Câmara Municipal de Vizela deseja a todos os participantes e representantes de Vizela uma excelente prova.