Workshop “Soluções low-cost de apoio ao negócio e à decisão” com saldo positivo

Decorreu, ontem, na Casa das Coletividades de Vizela, o workshop “Soluções low-cost de apoio ao negócio e à decisão”, promovido, em parceria, pela Associação Nacional de Jovens Empresários ANJE e a Câmara Municipal de Vizela.

Nesta sessão foram apresentadas ferramentas de baixo custo que facilitam os processos de gestão de informação, aumentando o grau de eficiência e inovação associados à atividade empresarial.

Suplementos como o PowerPivot, Power Map ou Power View foram apresentados aos participantes, de forma prática e ajustada ao contexto empresarial, pelo orador Dr. Pedro Perfeito, especializado em Business Intelligence.

Além da abordagem às ferramentas low-cost, esta ação proporcionou também, aos participantes, a oportunidade de reforçarem a sua network, agilizando parcerias e contatos de interesse para os seus negócios.