Sessões Técnicas de “Desenvolvimento Organizacional”

A Câmara Municipal de Vizela, em parceria com o Minho Empreende e a Associação Comercial e Industrial de Vizela, realizam sessões Técnicas de “Desenvolvimento Organizacional”.

As sessões decorrem de 17 a 27 de junho, na ACIV – Associação Comercial e Industrial de Vizela, num total de 9 sessões, entre as 09h30 às 13h00, de segunda a sexta-feira.

As sessões dirigem-se a empresários do TURISMO: Alojamento, Animação Turística, Infra- Estruturas de Apoio ao Turismo/Lazer/Desporto; e a empresários do agroalimentar e produtos tradicionais: Vinhos Verdes e outros produtos agroalimentares, Artesanato, Comércio Tradicional, Restauração e Gastronomia.

O objetivo é dotar as micro e pequenas empresas de qualificações ao nível da inovação, modernização organizacional, gestão estratégica, marketing, entre outras temáticas que vão de encontro às suas reais necessidades.

Programa:

• Gestão Estratégica
  • Gestão da Inovação
  • Gestão Comercial e Marketing
  • Gestão de Recursos Humanos
  • Gestão da Internacionalização

Para mais informações:

Pré-inscrição: https://docs.google.com/forms/d/1kCm4JOXXBboMEC26KVylPbygocIisAxJtTSSHFGzotw/viewform?c=0&w=1&usp=mail_form_link