Deliberações da reunião do Executivo Municipal (17.04.14)

O Executivo Municipal de Vizela aprovou, na reunião ordinária realizada no dia 17 de abril, as seguintes propostas:

2.1. Proposta de Documentos de Prestação de Contas 2013 -Deliberado aprovar com quatro votos a favor do PS, e três votos contra (dois da Coligação ‘Vizela é para todos” e um do Vereador Miguel Lopes). Remeter à Assembleia Municipal.

2.2. Proposta de celebração de acordos de execução de delegação de competências com as juntas de freguesia do concelho de Vizela – Deliberado aprovar por unanimidade e remeter à Assembleia Municipal.

2.3. Proposta de Associação de Municípios do Vale do Ave (AMAVE) – proposta de base de imputação do endividamento – Deliberado aprovar por unanimidade e remeter à Assembleia Municipal.

2.4. Proposta de Comunidade Intermunicipal do Ave – proposta de base de imputação do endividamento – Deliberado aprovar por unanimidade e remeter à Assembleia Municipal.

2.5. Proposta de ratificação de despacho de emissão de licença especial de ruído – Xoot, Gestão de Instalações de Atividades Desportivas, Lda. – Deliberado ratificar por unanimidade.

2.6. Conselho Municipal de Educação – proposta de constituição – Deliberado aprovar por unanimidade e remeter à Assembleia Municipal.