Assinatura da escritura pública de constituição do direito de superfície com a Associação “Coração Azul”

A Câmara Municipal de Vizela e a Associação Coração Azul formalizam amanhã a escritura pública de constituição gratuita do direito de superfície sobre um terreno, na freguesia de Infias, para a construção de um canil destinado a albergar animais.

De realçar que o terreno, destinado a construção, situa-se no Lugar de Pombal, freguesia de Infias, concelho de Vizela, com a área de 2.030,00 m2.

O direito de superfície, pelo prazo de cinquenta e cinco anos, consiste em edificar e manter, no referido prédio, uma construção que terá como finalidade um canil ou qualquer outra construção destinada a albergar animais.

A cerimónia de assinatura da escritura pública de constituição do direito de superfície terá lugar amanhã, pelas 15.00h, no edifício-sede do Município, sito na Praça do Município.